Remetemos o seguinte comunicado por parte da Direção Regional de Economia e Transportes Terrestres (DRETT):
A Direção Regional de Economia e Transportes Terrestres (DRETT) apela a todos os cidadãos, utilizadores de transporte público, nomeadamente, jovens em idade escolar e idosos, para não recorrem à utilização destes transportes quando não estiverem em causa necessidades de deslocação previstas na alínea b) do n.º 3 da Resolução nº 121/2020, aprovada em Conselho de Governo de 19 de Março.
Relembramos que, face à declaração de estado de emergência, houve uma redução significativa de autocarros em circulação, uma vez que todos os operadores de Transporte Público Rodoviário de Passageiros a operar na Região (Horários do Funchal, Companhia dos Carros de São Gonçalo, Empresa de Automóveis do Caniço, SAM e Rodoeste), estão obrigados a adotar o horário de Sábado aos dias úteis, bem como à redução da lotação a um terço da sua capacidade.
Agradecemos desde já a vossa compreensão.

Horários e Percursos

info@eacl.pt