Informamos que no âmbito da Festa de Fim de Ano, torna-se necessário a alteração do nosso percurso habitual no próximo dia 31 de Dezembro de 2017 (Domingo) das 20h00 às 01h30, pelo que faremos em alternativa o seguinte percurso:

• Percurso descendente: Caniço, Rua Conde Carvalhal, Avenida S. Tiago Menor, Campo da Barca com término junto ao IBTAM - Instituto do Bordado, Tapeçarias e Artesanato da Madeira.

• Percurso ascendente: Início de viagem junto ao IBTAM - Instituto do Bordado, Tapeçarias e Artesanato da Madeira, inversão de marcha na ponte do Mercado, Rua da Infância, Av. Santiago Menor, Rua Conde Carvalhal (até ao posto de gasolina da Repsol em São Gonçalo, Estrada da Camacha, Estrada do Aeroporto, Cancela e Caniço.

Informamos igualmente que as viagens das 23h30 da carreira Nº155 Funchal – Ponta da Oliveira, e a das 23h45 da carreira Nº2 Funchal – Assomada realizar-se-ão após o espectáculo do fogo-de-artifício, sendo o nosso horário o seguinte:

• 00:30 – 155 Funchal - Ponta da Oliveira (via Garajau)
  • 00:30 – 2 Funchal- Assomada
  • 00:30 – 109 Funchal – Moinhos (via Eiras)
  • 01:30 – 155 Funchal - Ponta da Oliveira (via Garajau)
  • 01:30 – 2 Funchal- Assomada
  • 05:00 – Viagem circular (Funchal, Garajau, Ponta da Oliveira, Portinho, Assomada, Vargem, Figueirinhas e Funchal (partida da nossa doca na rua José Silva «Saca».

Agradecemos desde já a vossa compreensão.

Horários e Percursos

info@eacl.pt